sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Gente , que saudades da minha mãe . Saudade carnal , pois mesmo em outro plano sei que ela está SEMPRE PRESENTE !
Hoje fui presenteada por uma amiga especial : a Daniela Gomes , com esta música linda .
E hoje mesmo falamos de como é importante a fé e acreditar em sí . Que mesmo quando o medo insiste em nos fazer desistir , basta ouvir a voz interior e seguir com convicção . Foi isto que me fez seguir este caminho e esta profissão especial .
E esta música tem tudo a ver com o que eu e minha mãe conversávamos , então , quero desejar a todas as mães um lindo dia , mega especial com seus filhos !


O Anjo Mais Velho  - O Teatro Mágico
Composição : Fernando Anitelli

O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente


Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo escola

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim

Agora é assim

De um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto... depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só


Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar


AMO ETERNAMENTE !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário