terça-feira, 19 de abril de 2011

Evento Clã Esotérico

Gente , neste sábado (16/04) tive o prazer de participar como voluntária de um evento muito legal na Falange Protetora Aldeia da Mata na Alameda Eduardo Prado, 256 - Sta Cecília. Fiquei sabendo em cima da hora , mas prometo que nos próximos eu aviso com antecedência. O convite era R$ 17,00 e dava direito a um atendimento e tinha um pacote especial para 3 atendimentos.
Para quem curte, teve atendimento com tarot , baralho cigano, cromoterapia, reiki, massagem terapêutica com pedras quentes , que eu trabalhei e vou falar com mais detalhes nos próximos posts. 
Não tirei foto , porque graças a Deus trabalhei muiiiiiitooooooo. Sério gente , não deu tempo mesmo. Me preocupei em me dedicar e fazer que aquele momento fosse especial e único para cada um que deitou na minha maca.
Foi uma oportunidade inacreditável. Um trabalho voluntário diferente de todos que já fiz.
Gratidão imensa a todos que me proporcionaram este momento especial de muita luz !!!

Bjssss

Um comentário:

  1. Primaaaaa...não estive presente fisicamente, mas com certeza de coraçãooo.

    Deve ter sido maravilhosooo o trabalho...com certeza, assim que estiver pronta, estarei junto nos outros trabalhos da casa.

    Que Deus continue iluminando nossos caminhos.

    Beijos e parabéns por este grandioso e belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir