quinta-feira, 14 de abril de 2011

SHIATSU EXPRESS / QUICK MASSAGE


O que é ?

O Shiatsu é uma massagem originária do Japão, que se caracteriza pela aplicação da pressão digital em determinados pontos e áreas do corpo, provocando o alívio da tensão naquela região.

Como funciona?

Além do alívio provocado pelo aspecto mecânico do toque, o Shiatsu também procura estabelecer uma harmonia no fluxo da energia de vida do indivíduo, massageando determinados pontos, sobre os mesmos meridianos utilizados pela acupuntura, como se os dedos funcionassem como agulhas de acupuntura. A praticidade do Shiatsu Express permite sua aplicação em várias condições e ambientes. Entre 15 a 20 minutos a pessoa já vai sentir os efeitos maravilhosos da massagem na diminuição do stress.
Muitos pacientes relatam alívio de dores na coluna e nas costas, bem como das modernas dores causadas pelo uso prolongado do teclado e do mouse dos computadores.
O Shiatsu Express proporciona um enorme bem estar. Promove um relaxamento físico e mental, inibindo o aparecimento de doenças provocadas pelo estilo de vida estressante e sedentária.

Qual a indicação ?

  • Dores Musculares
  • Prevenção de L.E.R (lesão por eforço repetitivo)
  • Ansiedade / Stress
  • Relaxamento e Melhora na Concentração.

Quantas sessões são necessárias?
A melhora dos sintomas é evidente logo após a primeira sessão .Não existem limites de sessões, podem ser realizadas sempre que necessário ou indicada pela terapeuta. Recomenda-se no mínimo 1 sessão semanalmente.

A realização do tratamento somente ocorrerá após avaliação do terapeuta e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário