terça-feira, 25 de junho de 2013

Retomando !

Oi gente , vamos movimentar o blog de novo ? 
Faz muito tempo que não tenho postado nada aqui , pois quando estou fora de casa fica mais fácil publicar as coisas no Facebook
Lá sempre tem uma matéria e idéias interessantes que compartilho , mas desta maneira o blog fica tão murchinho :(  Por sinal , você já passou por lá  ? Já curtiu a página ? Aproveita ! 

Estou me coçando para compartilhar com vocês as novidades .Sabe quando a gente está gerando um filho e não vê a hora dele nascer ? Eu estou assim , apesar de ainda não ter sido mãe ainda fisicamente rs  :) 

Em julho , vai fazer 5 anos que abracei esta linda profissão , mais que isto , que encontrei minha missão , meu caminho de luz.  E quem e conhece sabe que adoro uma festa e não poderia ser diferente agora né ?

Afinal , são 5 anos de luta , trabalhando no que amo, enfrentando trânsito , carregando maca rs , doando amor , aprendendo , ganhando presentes das vida. Sim , presentes, pois cada um que atendi até hoje me trouxe um afeto , uma lição , uma bagagem e para retribuir toda esta experiência em Julho teremos muitas comemorações :) 

Vou fazer sorteios , promoções e até o final de semana terei uma surpresa deliciosa para aqueles que me acompanham desde o início e torcem por mim !!! 

Não vai perder né ?

bjs 

Ellen Perussi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário